A coragem vai embora com a idade...

Hoje em dia eu tenho muitos medos... medo de muita coisa. Mas, dia desses, naquele momento antes de dormir em que as pessoas pensam em trocentas coisas, eu lembrei que nem sempre foi assim. Eu já fui destemida, pow - rsss.

Lembrei dum episódio que foi engraçado na época, ainda é hoje (pois conseguimos rir disso), mas que poderia ter virado tragédia. Certa feita, fomos eu e outra amiga passar um domingo num sítio da família duma amiga nossa. Em determinado momento do dia, a nossa anfitriã resolveu nos ciceronear pelo meio do mato kkk e nos levou ao ponto turístico do povoado - uma lagoa. Caminhamos uns minutos até nos depararmos com a lagoa... vazia kkk. Na volta, encontramos uns caipiras muito galanteadores, que resolveram nos pagar, na vendinha, uma coca-cola de 2L. A essa altura estávamos nos sentindo "as espertas" da cidade, que estavam tirando proveito dos pobres rapazes, que fizeram questão de apresentar a entrada de seu sítio e nos oferecer copos de geléia para saboreamos o refri. Pois bem, saboreamos o veneno negro que tanto nos atraia - e atrai até hoje - descobrimos que um dos rapazes que, naquela altura da vida - uns 17 anos - ainda era analfabeto, queria ser "adevogado", fomos crueis com eles - tolices da adolescência - e depois fomos embora. Antes de chegarmos ao sítio de nossa amiga, encontramos o pai dela, que vinha esbaforido, com o semblante que misturava alívio e raiva. Depois de um ''graças a Deus" ele esbravejou com a gente, primeiro pelo fato de termos saído sem avisar; segundo por que saímos caminhando numa estrada de terra, num lugar sem quase nenhuma residência e com fama de ser povoada de... de... (pere que dá frio na espinha de lembrar)... de... es-tu-pra-do-res!!! Pense!

Hoje vejo que de espertas nós não tínhamos era nada. Nós éramos as lebres indefesas cantando de galo no ninho dos gaviões, isso sim!! Kkkkkkk. É cada coisa que a gente faz!

Prefiro ser a covardona de hoje, que a destem... (ops) a burra de ontem!

0 comentários: